Meu dia na Tiffanys

Eu adoro jóias. Elas me passam uma ideia de eternidade, beleza e sofisticação. Lembro de bem pequena fuçar na caixa de jóias da minha mãe e andar pela casa enrolada em colares de pérolas! Hollywood apenas ajudou a aumentar o meu fascínio! Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Grace Kelly… todas sempre apareceram deslumbrantes nos filmes. O tapete vermelho das premiações atuais também servem de passarela para as estrelas desfilarem brilho e glamour. Mas, na minha opinião, a diva Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo foi quem mais marcou. Tanto que meu sonho de consumo é uma joia da Tiffany & Co.

Café da manhã na Tiffanys

Café da manhã na Tiffanys. 

Enquanto a ida a New York não chega, me contento em ir a loja de Brasília. Da primeira vez, passei por perto, olhei de longe, mas não tive coragem de entrar. Há poucos dias, meu marido me levou lá. Eu estava de pé quebrado, de botinha. Como não conseguia andar, pegamos uma cadeira de rodas para que eu pudesse passear no shopping. Ao entrar, já fomos recebidos por uma vendedora com um enorme sorriso, uma fofa! Ela fez questão de me mostrar as joias e me deixou experimentar todos os anéis! Quase tive um ataque cardíaco! Gente, eles brilham muito mais do que eu poderia imaginar. Também pude conhecer as peças em platina e prata, além de objetos de decoração para a casa, para bebês e acessórios em couro.

Holly na Tiffanys

Holly na Tiffanys

A vendedora me falou sobre os tipos de lapidação dos diamantes, a história da marca e até me indicou um filme “O grande Gatsby” com Leonardo di Caprio. As joias (de tirar o fôlego!) utilizadas nesta produção são todas da Tiffanys. Outro filme que tem uma cena fofa na famosa joalheira é “Doce Lar“, com Reese Witherspoon e Patrick Dempesey.

O Grande Getsby

O Grande Getsby

Um pedido de casamento na Tiffanys - Doce Lar

Um pedido de casamento na Tiffanys – Doce Lar

Ainda não tenho o meu diamante na caixinha azul, mas tenho lembranças desse dia memorável e ainda recebi um catálogo maravilhoso. Como diria Holly Goolightly: Nada de ruim pode te acontecer na Tiffanys.

Foto: Divulgação

Alianças

Solitários

Solitários

Anúncios

2 comentários sobre “Meu dia na Tiffanys

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s