Tartarugas Ninja

Na minha infância, eu adorava assistir desenhos. Eu curtia as tartarugas que amavam pizza e também sabiam lutar. Com o lançamento do filme das Tartarugas Ninja (e o apoio de um marido geek), eu fui assistir.

O filme conta a história das cobaias de laboratório que devido a uma mutação se transformaram. Eles estão enorme, bombados. Muito diferentes daqueles fofinhos do desenho nos anos 90. Os quatro irmãos Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo foram criados pelo Mestre Splinter que os treinou como guerreiros ninja pois previa que o bullying seria pesado. Os rapazes se tornam justiceiros que buscam proteger a cidade dos bandidos do Clã do Pé.  A jornalista April O’Neil quer uma matéria que irá transformar sua carreira e acaba descobrindo segredos de um poderoso empresário.

O filme é cheio de cenas de ação e em alguns momentos o enredo fica bem arrastado. Os momentos mais engraçados são protagonizados pelas tartarugas, principalmente por Leonardo, apaixonado pela jornalista. O que mais me chamou a atenção foram os procedimentos estéticos que Megan Fox fez no rosto. Não curti a boca de pato… e a atuação da atriz continua bem fraca! Ela realmente não convence como a garota gente boa.

O filme, lançado pela Nickelodeon, é uma diversão no estilo sessão da tarde. Você não perde nada se esperar chegar na TV a cabo.

Divulgação

Deixe um comentário

