Planejando o dia perfeito

Depois do sonhado noivado é hora de começar a pensar (e organizar!) a parte prática do casamento. É aí que o sonho começa a se transformar e a realidade muitas vezes deixa as noivas de cabelo em pé…

Nesse ponto, a internet pode ser uma grande aliada. Existem vários sites legais que podem dar ideias, dicas e também podem ajudar a evitar entrar em roubadas.

Confesso que eu fui uma noiva tranquila até demais. Conversando com outras noivas eu percebia que elas já conheciam todos os fornecedores da cidade, já sabiam os preços de cada tipo de pacote, algumas eram do tipo Monica Geller com cadernos perfeitos, dando notas para cada serviço e coisas do tipo, sabe?

O caderno de casamento da Monica - Friends

O caderno de casamento da Monica – Friends

Eu sabia o que eu queria, o que eu gostava, o que pra mim era bobagem e também algumas coisas que não abria mão. Também sabia o que o meu orçamento me permitiria. Nas minhas pesquisas eu buscava fotos que me inspirassem. Consultei alguns sites sobre casamentos como o Casarei em Brasília e entrei no grupo do Facebook das Noivas de Brasília Unidas.

O que me ajudou a não surtar ao planejar um casamento em sete meses foi o cerimonial. Pra mim este é definitivamente um serviço que não pode faltar. O cerimonial precisa entender o desejo do cliente e trabalhar para que o dia do casamento seja realmente como foi sonhado.

O escolhido por mim, foi o Aguiar de Brito. Simplesmente, excelente! Profissionais dedicados, pessoas muito queridas e tranquilas.

Nos momentos em que eu queria desistir e fugir para uma capela em Vegas, eram eles que me ajudavam a manter o foco! Também foram eles que me ajudaram a definir fornecedores, me acompanharam em reuniões, me lembravam de detalhes que eu as vezes não dava importância e me deram dicas preciosas.

Aguiar-de-Brito

Ainda tenho muito para falar sobre casamentos e tenho boas histórias sobre o dia do meu para contar. Mas isso vai ficar para o próximo post. =)

Deixe um comentário

