Eu e Billie Jean

Sou fã de música pop, sempre fui. Lembro de estar na casa das minhas amigas quando era bem pequena dançando as músicas do Michael Jackson. “Beat it” na minha cabeça virava purê… era uma farra só! Também gosto muito da Madonna, quando o show dela foi televisionado pela globo eu fiquei louca! Depois fui fã incondicional dos Hanson, daquelas que sonhava em casar com o Taylor… tudo bem normal. Então, eu estava terminando o meu plantão no hospital e a psicóloga avisa  “- Gente, o Michael Jackson morreu!” A notícia se espalhou, a mídia ficou bombardeando nossas cabeças com todas as transformações físicas e escândalos da vida dele. E Billie Jean apareceu. Não tem mais jeito, não posso pensar em Michael Jackson, nem ver aquela sua luva brilhante sem que eu ouça na minha cabeça o refrão de Billie Jean!  Até na corrida da Adidas, na semana passada… Adivinha que música eles resolveram tocar na largada da corrida?!

“Billie Jean is not my love, she’s just a girl telling I am the one. But the kid is not my son…”

Acho que já está no inconsciente coletivo, cada um tem a “sua” música. A da minha irmã é “ABC…” Minhas irmãs já nem riem mais, parece que todo mundo já se acostumou comigo e Billie Jean. Este post é a minha tentativa de deixá-la descansar em paz.

Deixe um comentário

