And the Oscar goes to…

Sou fã de cinema. Acho incrível como podemos nos transportar para uma história e esquecer da vida quando entramos no cinema. Desde pequena, a festa do Oscar me encanta. Os vestidos, os penteados, a expressão de felicidade dos vencedores e os outros indicados disfarçando o descontentamento… e eu ainda podia faltar aula no dia seguinte! 

A 81 ª Premiação da Academia de Artes e Ciências cinematográficas vai acontecer no dia 22 de fevereiro direto do Kodak Theatre em Los Angeles. No site oficial você pode saber mais sobre os indicados, ver vídeos de edições anteriores e ainda pode participar de um jogo fazendo suas previsões sobre os vencedores.

oscar

Um comentário sobre “And the Oscar goes to…

  1. acho que sou uma das poucas pessoas que eu conheço que gosta de filmes (apesar de ver muito menos do que gostaria), mas que não vê a menor graça no Oscar. ou no Grammy. ou em qualquer outra dessas festas de premiação O.o

Deixe um comentário

