Meu dia de princesa

Hoje é o meu aniversário. Na minha casa, é o meu dia de princesa, quando podemos fazer o que quiser e aproveitar o dia. É o meu ano novo, o dia em que penso sobre a minha vida.

MUITA coisa mudou de um ano pra cá. Tenho um emprego que eu adoro, um namorado que me faz muito bem, poucos (mas ótimos!) amigos, seis medalhas das provas que eu corri, muitos sonhos e planos.  Preciso estudar mais, me cuidar mais e aprender a relaxar também… Acho que está muito bom para meu 1/4 de século!

parabens

Um comentário sobre “Meu dia de princesa

  1. Olá musa-borboleta, não lembrou que sou seu adimirador e muito orgulho tenho de ter sido beneficiado pela natureza para ajudar esta perola nobre brotar de solo tão catingueiro.
    Te amo tanto que minha vida seria pequinina sem você minha menina.

Deixe um comentário

