Céu de Brasília

Brasília. Cidade amada por muitos, odiada por outros tantos. Pra mim, é a minha casa, é parte essencial na minha vida. Tenho acordado muito cedo e apesar do cansaço e relutância em levantar, todo dia recebo um presente especial: posso assistir ao nascer do sol nessa linda cidade. O céu de Brasília é realmente um espetáculo. Seja durante a seca, quando o sol se torna avermelhado; nos finais de tarde, quando o céu se se pinta de cor de rosa, ou quando uma tempestade está se formando e as nuvens parecem uma aquarela, pintada a mão… Realmente, neste quesito, não há nada como o céu do cerrado.

 Como diria Caetano: “Céu de Brasília traço do arquiteto, gosto tanto dela assim…”

brasolia

Foto: http://img.olhares.com

Um comentário sobre “Céu de Brasília

  1. amo!!! não vi ainda nada tão bonito quanto o céu dessa cidade… foi a primeira coisa pela qual me apaixonei aqui 🙂 um dia ainda vou ter uma camera decente pra tirar umas fotos rs…

    beijos!

Deixe um comentário

