Vida de Grey

Oi pessoal, mais uma vez demorei pra atualizar o blog. Ainda não me acostumei com o novo ritmo de trabalho e estou exausta! Essa vida de Grey’s Anatomy não é mole não. Quando eu entrei na faculdade, costumava pensar que o dia a dia num hospital seria sempre aquela loucura que eles mostravam no ER. Confesso que cheguei a ficar um pouco decepcionada quando percebi que não era bem assim. Hoje sou fã dos seriados médicos e me empolgo tentando acertar os diagnósticos  nos episódios. Tá certo que as enfermeiras quase sempre são zoadas por eles, mas isso é outra história… Fico feliz também por não ter um chefe como o House! Ainda tenho muito o que aprender como enfermeira. Só posso dizer que estou bem mais tranquila. A tensão e a apreensão inicial passaram e eu estou ADORANDO! Estou ralando, estudando e quero muito aprender o máximo possível durante essa experiência. Espero continuar me divertindo com os hospitais da ficção e fazer o melhor que eu puder nos hospitais da minha vida.

Foto: Divulgação

2 comentários sobre “Vida de Grey

  1. a comparação com Grey’s Anatomy foi ótima rs… minha avó era enfermeira-chefe no hospital central de São Bernardo, faço uma idéia de quanto ER é exagerado na “correria” kkkk GA parece ser bem mais real

    to viciado master nessa série kkkk

    bjs moça!

  2. Olá colega! Sou enfermeira e gostaria de atuar em escola. Estou criando um projeto,para apresentar a um colégio em minha cidade, onde pretendo demonstrar a importância de se ter uma enfermeira fazendo parte do quadro de funcionários de uma escola. Você trabalha como enfermeira escolar? Será que você teria algo que eu pudesse acrescentar ao meu projeto? Na minha cidade não existe enfermeira escolar por isso tenho que convencer a direção do colégio e toda ajuda que conseguir será valiosa.Qualquer colaboração será de grande valia. Grata
    Manuela

Deixe um comentário

