“Tia!!!”

Depois de uma semana cheia de birras, manhas e pequenos machucados ocorridos na escola pude aproveitar o final de semana. Dois dias inteiros sem ninguém reclamando: “Tia! meu amigo me bateu!” ou “Tia, vou morrer porque bati o meu dedinho na parede”… Adoro crianças, sei que elas são capazes de transformar um dia porcaria num dia bonitinho com a ingenuidade delas, mas trabalhar com 800 crianças diariamente é complicado! Ás vezes a gente só quer ficar sozinho um minuto ou ter uma conversa de adulto. Todo emprego tem seus dois lados. A única certeza que eu tenho hoje é que trabalhar faz bem pra mente, pro corpo e até para o espírito. E por mais que a gente se chateie, não tem como esquecer aquelas carinhas de felicidade quando vem te dizer :”Tia, já fiquei bom, obrigado!”.

Imagem : www.chininha.com.br

Um comentário sobre ““Tia!!!”

  1. oi tia ju
    não esqueci de entrar no seu blog!!rss
    no inei todos sentem sua falta!
    entrou uma enfermeira nova!
    mas como vc mesma disse os alunos querem Atenção!
    contei para uma pessoa que vc saiu para trabalhar em outro lugar…
    no outro dia ,todos me perguntavam se eu sabia pq vc saiu.
    os meninos como diz vc clientes vips da enfermaria mandaram um beijo se eu encontrasse vc.

Deixe um comentário

